Política de Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
 
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
 
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso)
 
 
 
 
 
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
 
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
 
Para devolução de produto por insatisfação:
 
O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
 
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
 
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
 
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
 
Garantia:
 
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
 
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
 
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
 
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
 
OBS: A Chegou Aqui não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
 
IMPORTANTE:
 
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
 
A garantia também não cobre:
 
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
 
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
 
Uso impróprio de acessórios;
 
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
 
Redução aceitável da vida útil da bateria;
 
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

ATENÇÃO

 

Não limpe o relógio com produtos quimicos como perfumes, alcool, alvejantes, limpe apenas com pano umido, e depois passe um seco, quarde em local arejado.

 

CUIDADOS COM O RELÓGIO A PROVA DAGUA

 

Os relógios a prova dagua podem ser usados em píscina, mar, rios, cachoeiras, chuvas sem preocupações, porem em cachoeiras cuidado não coloque o braço propositalmente embaixo da queda d'agua, pode ocorrer uma pressão maior que o produto pode suportar.

Mesmo com vedação você não deve expor o relógio a areas como saunas, banhos quentes ou morno, isso pode suar seu relógio, evite ambientes com vapor, não nos responsabilizamos caso isso ocorra.

Caso seu relógio venha a suar recomendamos que coloco ele proximo de um secador, disntacia de 20 cm e aponte no quenta para o relógio assim secar, levante o pino de ajustar a hora para que a secagem ocorra 100%.

Cuidado, jamais aperte botoes do relogios enquanto ele estiver dentro da agua ou todo molhado, ao apertar botoes abre a possibilidade de entrar agua, jamais aponte mangueiras a jato no relógio, limpar os relógios apenas com pano umido e depois passar um seco.

 

GARANTIA

 

A garantia dos produtos é de 30 dias contando apartir da data de entrega.

 

VIDEO DE GARANTIA

 

Para validar a garantia do relógio o cliente deve fazer um video de abertura da caixa:

1 - Posicione a camera ou celular numa distancia que permita visualizar a caixa e onde os produtos retirados não saiam do quadro de gravação

2 - Comece a filmar antes de abrir a caixa.

3 - Antes de Abrir a caixa, mostre todos os lados da caixa.

4 - No video deve se testar:

  • Verifique o produto nos minimos detalhes
  • Teste a Coroa do Relógio
  • Mude a data.
  • Teste os leds se houver
  • Verifique a quantidade de relogios se esta correta.

Caso tenha adquirido algum relogio a prova dagua,o teste deve ser feito na hora que receber o relogio com alguma bacia ou balde deve mergulhar o relogio e deixar aproximadamente 1 minuto.